lunes, 12 de mayo de 2014

Voluntariado - Festival Chás e Ervas do Mundo 2014 (PORTUGAL)


A Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) procura voluntários para actividades que serão levadas a cabo na organização do Festival de Chás e Ervas do Mundo, que decorrerá entre os dias 26 de maio e 1 de junho de 2014.
Sendo a Amendoeira da Serra, juntamente com o Monte do Vento, a localidade onde a dinamização destes recursos naturais do concelho de Mértola se começou a fazer, é com grande satisfação que abraçamos esta oportunidade de nela organizar um festival que lhe vai dar animação, que vai levar o seu nome a outras paragens e que vai dar aos seus a oportunidade de mostrar como sabem receber os muitos visitantes que esperamos nesses dias.
Através do voluntariado é facilitado o contacto das pessoas da região com jovens que vêm de realidades diferentes, estimulando o intercâmbio de ideias, saberes e de oportunidades.

Datas de Ações de Voluntariado
De 6 de maio a 1 de junho – Atividades na Amendoeira da Serra e no Monte do Vento (pinturas, montagens, limpezas, plantação de pam, artes plásticas e decorativas, etc.)
Os candidatos devem ter disponibilidade e idade igual ou superior a 18 anos. Os seleccionados terão direito a alimentação, alojamento e certificado, partilhando uma experiência inesquecível, que permite o acesso ao outro lado do evento. A candidatura pode ser, desde já, formalizada, mediante o envio da ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o seguinte e-mail: festivalchaservas@adpm.pt.

No hay comentarios :

Publicar un comentario

Gracias por participar y dejar tu comentario.